Frete e Envios
Todos os nossos envios são feitos através dos Correios, tendo a cidade de São Paulo como origem.
Caso você for de São Paulo capital, existe a possibilidade de retirada em nosso Atelier que fica no Centro. Se você selecionar essa opção, entraremos em contato via email para informar o endereço + dia e horário da retirada.
Após a aprovação do seu pedido, o mesmo será postado em até 5 dias utéis.
Quando você estiver fechando a sua compra terá a opção de escolher o tipo de frete : PAC, Sedex, ou retirada gratuita em nosso Atelier.
Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
• Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento
• Buscar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias
• Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios
Trocas e Devoluções
- Troca de mercadoria
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito, é necessário que a peça ainda esteja com a tag original. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso o cliente deverá entrar em contato, através do e-mail: [email protected]. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso, em caso de devoluções o valor do frete fica por nossa conta. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.
Em caso de trocas, o custo do frete nós dividimos com você - você nos envia a peça que deseja trocar (arcando com o frete) e nós enviaremos o seu novo pedido (dessa vez o frete fica por nossa conta).
As compras feitas na loja online poderão ser trocadas em nosso Atelier em São Paulo.
- Restituição de valores
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.
Cuidados Especiais
Para manter as suas peças Studio Nó, você precisará seguir alguns cuidados:
Trabalhamos na maior parte com tecidos leves e delicados que passam por um controle de qualidade antes de chegar até você.
Para preservar a qualidade de suas peças, é importante lavá-las sempre à mão e em água à temperatura ambiente. Nunca as coloque na máquina de lavar ou em secadoras de roupas, pois pode acabar danificando suas peças.
Lembre-se de guardar suas roupas em local seco, limpo e arejado, garantindo assim que o tecido não seja danificado.
Preserve o amor e carinho que é depositado em cada peça!
Políticas de Vendas
Preste muita atenção nas medidas e suas especificações indicadas abaixo da imagem dos produtos. Para qualquer dúvida nos escreva: [email protected].
Após concluir o seu carrinho, o próximo passo é efetuar o pagamento. Trabalhamos com duas formas de pagamento: Cartão de Crédito e PIX. Você pode pagar á vista ou parcelado em até 3x sem juros.
Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 horas. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.
Dúvidas Frequentes
Prazos e Entregas
- Qual o prazo para aprovação do pagamento?
Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, esta aprovação geralmente é instantânea, mas pode demorar até 24h. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas.
- Qual o prazo de entrega?
Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Se você optar por envio via motoboy, será entregue no mesmo dia.
- Meu pedido é enviado logo após a compra?
Após a aprovação da compra, há um prazo interno de no máximo 5 dias úteis para preparar o seu pacote e realizar o procedimento junto aos Correios.
- Como rastrear meu pedido?
Assim que enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.
Formas de Pagamento
- Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento do seu pedido via cartão de crédito ou boleto bancário. Se precisar fazer uma transferência bancária, entre em contato via e-mail.
- Meu cartão não foi aceito. O que fazer?
Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema. Se o problema persistir, entre em contato conosco via email que te ajudamos com prazer!
- Como funciona o pagamento via boleto?
Compras à vista na loja online, podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até 3 dias úteis. Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.
Trocas e Devoluções
- Como faço para solicitar uma troca?
A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail em até 7 dias uteis após o recebimento. A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto.
- Como saber se existe a peça que eu quero para troca?
Somos uma marca pequena com uma produção reduzida, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça, tamanho ou cor. Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, solicitar o estorno da venda, ou ficar com crédito no nosso site!
- Encontrei problemas no meu produto. O que fazer?
Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e realizaremos uma analise. Após isso retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.